sábado, 10 de julho de 2010

o tempo corre , o tempo passa!

O tempo , passa de uma maneira ingrivel! , ontem mesmo eu tava fazendo meus planos para 2010 , e agora ja me pego no meio do ano , com nada feito!.
Então foi ai que caiu minha ficha , e percebi o quanto eu não amadureci! e do quanto , não me importei pensando que as coisas iriam vim na minha mão sem nenhum esforço.Mais agora eu parei pra pensar e vi que eu tava errada , e preciso agir antes que seja tarde , antes que as coisas não melhorem , antes que eu não consiga chegar nos meu objetivos antes que alguém passe na minha frente e me emburre e me mostre que o chão é o lugar pra quem não sabe o que faz!.
Eu deveria nem ligar mais , existem coisas que eu deve correr atrás e buscar , pois tudo quem vem fácil vai embora fácil , e tudo que temos de verdade , é porque mereciamos ter .
Eu preciso crescer ! , preciso , amadurecer , e perceber que se eu não fazer ngm mais vai fazer por mim , e que Deus não vai me ajudar , pois o impossivel Deus faz o possivel ele deixa pra a  gente fazer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário